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Política de Troca, Devolução e Arrependimento – Moderação

Nós, da equipe Moderação, colocamos em primeiro lugar a qualidade e a satisfação dos nossos clientes. Tendo isso em conta, nossa política de troca e devolução, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, preza pelo respeito que foi conquistado junto aos nossos consumidores ao longo dos anos.  

  É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
 • A embalagem esteja violada;
 • Os dados do pacote estejam em desacordo com o pedido realizado no e-commerce;

Nossa equipe não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as devidas conferências acima.

Conforme prescrito neste artigo, seguem nossas Regras Gerais:

  • A presente política é válida para as compras realizadas no nosso site (https://usemoderacao.com.br/), de forma que os produtos a serem trocados ou devolvidos devem ter sido adquiridos por meio deste.
  • Por nossos produtos necessitarem de acondicionamento e armazenamento específicos, nós não nos responsabilizamos por produtos comprados através de terceiros, sejam estes em outros sites ou em lojas físicas. Em caso de aquisição fora do nosso site, (https://usemoderacao.com.br/), caso o seu produto apresente alguma avaria ou você deseje trocá-lo ou devolvê-lo, é necessário entrar em contato com a loja ou site em que realizou a compra.
  • Esta Política é válida apenas para as compras realizadas no nosso site, não sendo válida para nosso Clube de Assinatura (https://clube.usemoderacao.com.br/);
  • Para efetuar qualquer troca ou devolução é obrigatória a apresentação de: número do pedido; CPF do solicitante (que deverá ser o comprador do produto, não sendo permitida a solicitação de troca ou devolução por terceiro).
  • Caso você tenha obtido desconto em sua compra (referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto) em caso de devolução, o valor devolvido será correspondente ao valor pago, considerando, portanto, o desconto utilizado.
  • Após a devolução do produto por parte do cliente, o nosso pessoal tem até 30 (trinta) dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação da devolução/troca e a liberação da realização do estorno, quando devido.

Cancelamento em Trânsito

As compras feitas em nosso site poderão ser canceladas em até 24 horas da sua finalização, por via e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (43 8832-7986).

  • Nos casos em que o pagamento ainda não tiver sido efetuado, prosseguiremos com o cancelamento e não será cobrado o valor.
  • Quando o valor já tiver sido aprovado pelo nosso sistema, iniciaremos o processo de estorno.
  • Nos casos em que o produto já tenha sido enviado, a compra não poderá ser cancelada, no entanto, você pode solicitar a devolução do produto, nos termos seguintes.

Devolução por Arrependimento

  • Após o envio de seu pedido ou se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento, a solicitação de devolução deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de entrega, através do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (43 8832-7986).
  • Caso tenha adquirido algum dos nossos Kits, a devolução deve ser do kit completo. Todas as unidades devem estar lacradas em sua embalagem original e sem avaria.
  • Estando a solicitação dentro do prazo, a nossa equipe irá liberar um código de postagem, para que você leve os itens a serem devolvidos, que deverão estar lacrado em sua embalagem original, à agência dos Correios mais próxima.
  • O estorno do valor do pedido será processado após o recebimento da devolução, a conferência das condições da(s) unidades(s) enviada(s) e a aprovação do setor financeiro, dentro do prazo de até 20 dias (a contar após o recebimento da devolução).

Devolução/Troca por Defeito/Danos

  • Se o produto apresentar defeito ou dano, você terá 7(sete) dias, a partir da data de entrega para efetuar a devolução ou troca. Para isso, você deve entrar em contato pelo e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (43 8832-7986) para o relato da avaria identificada. Poderão ser solicitadas novas informações ou fotografias.
  • Em casos de devolução, o processo estará sujeito à avaliação pela equipe Moderação e, caso aprovado, nosso setor financeiro, dentro de até 20 dias, irá liberar o estorno do valor indicado.
  • Em caso de troca, a nossa equipe fornecerá um código de postagem, para que você leve o produto defeituoso ou danificado a ser devolvido, a uma agência dos Correios. Iniciaremos imediatamente o procedimento de envio de um novo produto ao seu endereço.

Reembolso

Assim que a solicitação for efetuada, o produto for recebido e verificado, iremos notificá-lo sobre o processo de reembolso.

  • Em casos de cartão de crédito, nossa equipe financeira notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, após conclusão do processo.
  • Em casos de boleto, o reembolso será efetuado via transferência bancária em até 20 dias úteis e os dados do cliente (necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido) devem ser enviados e revisados pelo cliente.

 

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